terça-feira, 29 de setembro de 2015

"De Volta Para o Futuro" ganha nova aventura em seu aniversário de 30 anos

  • No teaser do curta metragem que será lançado em comemoração dos 30 anos de "De Volta Para o futuro", Doc Brown desce do Delorean no dia 21 de outubro de 2015
    No teaser do curta metragem que será lançado em comemoração dos 30 anos de "De Volta Para o futuro", Doc Brown desce do Delorean no dia 21 de outubro de 2015
"De Volta Para O Futuro" completa 30 anos de seu lançamento nos cinemas em 2015. Por causa dessa celebração, a Universal Studios lançou um teaser de "Doc Brown Saves The World", o novo curta metragem protagonizado pelo mesmo cientista maluco (Christopher Lloyd) que estará incluído na nova edição do DVD/Blu-ray que o estúdio lançará para comemorar o aniversário.
No vídeo, é possível ver Doc descendo do DeLorean no "futuro" – o dia 21 de outubro de 2015 – com certa confusão. Assista aqui.
Além do curta, um concerto também será realizado no famoso Radio Music Hall de Nova York. Entre as presenças confirmadas estão Christopher Lloyd e James Tolkan, que fez o papel do diretor Mr. Strickland na série de filmes dirigidos por Robert Zemeckis.
Em "Back to the Future in Concert", que acontece em 15 e 16 de outubro, a Orquestra Sinfônica de Nova Jersey tocará a trilha Sonora do filme ao vivo. A nova edição do DVD/Blu-ray será lançada no dia 20 de outubro, véspera da chegada de Marty McFly ao futuro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário