sábado, 26 de setembro de 2015

Google deixa vazar todas as informações sobre o Nexus 6P poucos dias antes do lançamento

Faltando apenas três dias para o evento de lançamento dos novos Nexus, funcionários da Google deixaram vazar todos os slides de apresentação. Isso significa que estamos diante de informações praticamente oficiais. O que você verá a seguir consolida muitos dos rumores alegados nas últimas semanas, mostrando que Google não é boa de guardar segredo ou ela veio soltando tais informações “acidentalmente” para deixar todos animados para a chegada dos seus novos smartphones.
Aqui vamos falar sobre o Nexus 6P, o phablet produzido pela fabricante chinesa Huawei que terá como missão suceder o Nexus 6 produzido pela Motorola e que nem chegou a ser lançado oficialmente no Brasil. É bom lembrar que Google ainda tem outra carta na manga, o Nexus 5X, que será produzido pela LG e virá como um sucessor do Nexus 5 lançado em 2013. Este será menor, tendo uma pegada mais tradicional de smartphone, mas não é dele que vamos falar hoje.

Em temos de hardware, temos praticamente o que já foi comentado por rumores anteriormente. Aqui teremos uma tela de 5,7 polegadas com painel IPS-LCD e resolução de Quad HD (1440 x 2560 pixels) e proteção Gorilla Glass 4. Para controlar o sistema, Google incorporou o chipset Qualcomm Snapdragon 810 octa-core 64-bit em uma versão revisada (v 2.1) que sofre menos com aquecimento. Infelizmente, não há informações sobre a quantidade de RAM, mas é mostrado que o aparelho virá com três opções de memória interna: 32, 64 e 128 GB.
Na galeria abaixo você confere todos os slides vazados pelos funcionários da Google. Vamos resumir as informações mais importantes para a maioria dos usuários. Primeiramente, o Nexus 6P trará um corpo de metal, finalmente abandonando o plástico que sempre esteve presente na linha de smartphones da Google. O antecessor, produzido pela Motorola, também tinha estrutura em metal, mas apenas nas laterais. Pesando 184 gramas, o Nexus 6P vem com bateria de 3.540 mAh, sendo a maior já incorporada pela Google em algum smartphone da linha.
Fonte: http://www.tudocelular.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário