quarta-feira, 21 de outubro de 2015

‘Star wars: Episódio VII’ bate recorde de bilheteria nos EUA




LOS ANGELES — "Star Wars: Episódio VII - O despertar da Força" já começou a bater recordes nos EUA. O novo filme da saga superou "Jogos vorazes" com muita folga, vendendo oito vezes mais ingressos na pré-venda, de acordo com o site "Fandango". Algumas sessões, especialmente Imax, já estão esgotadas.

Na noite desta segunda, os fãs de “Star wars” foram à loucura com o lançamento do trailer final de “O despertar da força, numa ação que rapidamente levou o novo filme ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. Com o início da vendas de ingressos, alguns sites como o Fandango chegaram a ficar fora do ar.No Brasil o filme estreia no dia 17 de dezembro e os ingressos já estão a venda no site ingresso.com.br. Algumas sessões também já estão esgotadas.
O trailer de dois minutos e meio, que estreou no intervalo de uma partida de futebol americano transmitida pela ESPN, rapidamente atraiu mais de 17 mil tuítes por minuto, de acordo com informações do Twitter. O vídeo foi assistido mais de 220 mil vezes apenas nos 20 minutos iniciais em que esteve no ar — 10 horas depois, a contagem de visualizações já ultrapassava a marca de 8 milhões.
Os ingressos para o filme foram colocados em pré-venda de maneira simultânea com o lançamento do trailer, com o site “Fandango”, responsável pela comercialização em territória americano.

A rede de cinemas americana Odeon disse que a última segunda foi “o dia mais movimentado da história de nossas reservas on-line”, enquanto a Vue Entertainment afirmou ter vendido 10 mil ingressos nos primeiros 90 minutos de venda. No Brasil, o filme só entrará em cartaz no dia 17 de dezembro (um dia antes dos EUA) e diversas sessões já estão esgotadas ou com as vendas bem adiantadas.

Fonte: globo.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário